Suporte Oracle

Nossa competência e experiência em desenvolver sistemas complexos para diversas empresas de grande e médio porte, nos qualifica para prestar apoio técnico nas mais diversas plataformas.

Mantemos nosso foco na garantia da disponibilidade dos serviços prestados.

Dados fazem parte do patrimônio estratégico das empresas e alvo de muitos cuidados e estratégias de segurança.

Nosso objetivo é oferecer um serviço que compreende desde o Planejamento de Capacidades (Capacity Planning), o “Tunning” dos Bancos e Tabelas até o Monitoramento full do sistema para garantir a qualidade e segurança dos dados.

Oferecemos a possibilidade de escolha do modelo de negócio mais apropriado a cada cliente:

  • Contratos Full Time
  • Contratos Part Time
  • Contratos por Performance
  • Contratos por Hora Real Trabalhada

A ITPM dispõe dos melhores DBAs (Data Base Administrator) em seu banco de profissionais, assim sua empresa pode ficar tranqüila quanto à confiabilidade e segurança de seus dados, evitando que o cliente necessite de contratar um especialista de mercado, onde, será um custo alto para uma baixa demanda em alguns casos.

O cliente pode contratar nosso serviço das seguintes maneiras:

Atividades de Suporte:

  • Monitoração pró-ativa diária das instâncias
  • Notificação de alertas via email (depende da disponibilidade técnica)
  • Suporte telefônico
  • Assistência para abertura de TAR por DBA
  • Acompanhamento e manutenção dos backups entregue pelo produto (Oracle)
  • Resumo semanal das intervenções feitas por nossa equipe técnica, se existirem
  • Relatório mensal com resumo dos acontecimentos e sugestões de melhorias
  • Monitoração com sugestão de Performance e Aplicação de Correções
  • Instalação de banco de dados Oracle

Relatórios Fornecidos para o Cliente:

  • Tuning Report – Fornecido mensalmente, contém orientações para melhorar a performance do banco de dados monitorado, incluindo alterações de SQL (apenas para Clientes que tenham contratado Monitoração de Performance)
  • Exception Report – Enviado por email para a pessoa do Cliente responsável pelo banco de dados, contém alertas gerados pelos eventos monitorados e orientações a serem tomadas ou indicações de que ações já foram executadas pela nossa equipe de consultores
  • Capacity Planning Report – Relatório enviado mensalmente que contém informações de crescimento total do banco de dados, assim como detalhamento dos objetos que mais contribuíram para este crescimento
  • Service Request Report – Enviado mensalmente, contém informacões sobre todos as RA abertas pelo cliente no mês, além da quantidade de horas utilizadas pelo Cliente

Atividades Agendadas:

  • Alteração e criação de objetos
  • Upgrades e Aplicação de Patchs
  • Connection Management
  • Manutenção de Stanby Databases
  • Reorganizations (Database,Tables,Indexes)
  • Export/Imports
  • User and Security Management
  • Tuning

Oportunidades ITPM

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