Expertise em Cobrança e Crédito

A ITPM possui Especialistas Seniores CyberFinancial com experiência comprovada em implantação, projetos de manutenção evolutiva, atendimento de chamados em produção, atendimento de chamados funcionais/negócios, atendimentos de chamados de parametrização da ferramenta, em treinar/capacitar os clientes, gerenciamento de projetos, Integração do Cyber x Sistemas Legados, Integração do Cyber x Rotinas Core das novas releases da ferramenta, analise de impacto sobre novas demandas, analise/otimização do tempo de processamento, dentre outros.

Durante 6 anos fomos contratados (até Abril/2010) pela empresa Peopleware Tecnologia (Distribuidora do CyberFinancial no Brasil) para realizar diversos trabalhos com o CyberFinancial.

Atividades Realizadas no CyberFinancial:

  • Gerenciamento de Projetos
  • Análise de Projetos (Especialista Cyber)
  • Análise Funcional do Negócio e Estratégia do Sistema de Cobrança
  • Mapeamento da Arquitetura definida pela Inffinix empresa detentora do Core do Cyber
  • Experiência em interagir com os Analistas de Sistema da Inffinix (México) e definir junto com eles processos que atendam ao usuário (Departamento de Planejamento de Cobrança)
  • Estudo de viabilidade dos projetos
  • Levantamento de custo/orçamento dos projetos
  • Execução dos projetos, atendimento e prospecção de novos clientes
  • Coordenação da equipe de desenvolvimento
  • Elaboração de apresentações dos novos módulos do CyberFinancial
  • Levantamento com usuário, definição de especificação funcional (de acordo com a necessidade do usuário)
  • Especifiação técnica e desenvolvimento dos processos das interfaces que interagem diretamente com o Cyber (conhecimento do modelo de dados e estratégia de cobrança)
  • Desenvolvimento dos processos/telas do CyberFinancial (conhecimento do modelo de dados e estratégia de cobrança)
  • Conhecimento de toda a arquitetura definida pela Inffinix Software empresa detentora do core do CyberFinancial
  • Experiência em interagir com os Consultores da Inffinix Software (México) e definir junto com eles processos que atendam aos clientes
  • Gerenciamento da Equipe de Atendimento a Clientes, onde é feita a abertura dos chamados de produção, controle do tempo de resposta aos chamados e rotinas operacionais dos mesmos

Ferramentas utilizadas para controle e acompanhamento dos projetos:

  • Planejamento Financeiro
  • Project
  • Visio
  • Excel

Ferramentas utilizadas para o desenvolvimento dos processos e telas:

  • Pro*C
  • C
  • Unix (Shell Script)
  • Oracle (PL/SQL)
  • Forms
  • Reports
  • WebLogic (Servidor Web)
  • NetBeans (Ferramenta Desenv Java)
  • FlexBuilder (Ferramenta Desenv Java)
  • JDK (Ferramenta Desenv Java)

Oportunidades ITPM

Receba gratuitamente vagas de emprego em seu e-mail

[ Fechar ]